terça-feira, 29 de maio de 2012

Project diva

ohayo minna
vocês conhecem um jogo chamado Project Diva ???  eu achei ele hoje é muito legal porem só é falado em japonês melhor para nós Otakus entendemos um pouco só um aviso é da BANDA VOCALOID isso mesmo agora a pouco estava a jogar Melt e Magnet é muito legal vou dar o site que vocês podem pegar

http://madhouse.top-talk.net/t5353-project-diva-pc-tutorial-pessoal-e-download
eu consegui baixar atravez de um link desse blog porem ela não explica como jogar então estou me virando nos 30 e descobri

circulo: D
triangulo: W
xis:S
quadrado:A

bom sorte minna-san
como diz a Miku no jogo :bom shoto ganbateio né? (japonês ta errado como se escreve??)

eu recomendo usar o Torrent para baixar

Um comentário:

  1. oi julia!como seu blog é fofo^^
    adorei a sua fanfinc.
    eu passei um desafio,para você lá no meu blog;
    você poderia dar uma olhada?
    ah! arigatou por seguir o meu blog.
    kissu^^

    ResponderExcluir