terça-feira, 22 de maio de 2012

Fate Angel e o mistério da mahou shoujo desaparecida (parte 3)


Fate- mais eu tenho que ir pra escola amanhã!

Kanade- no seu mundo não tem essa coisa de horário, um ano lá é 1 minuto aqui.

Fate-bom... Sendo assim... Vamos.

*elas são tele portadas pra lá*.

Fate- que lindo esse seria mesmo o mundo que eu criaria...

Kanade- e é porem antes ele era totalmente lindo assim, e ultimamente estamos tendo visitas ‘’indesejáveis’’ em um pedaço eu já chamei sua aliada pra te apoiar e sua amiga no passado...

Fate quem é ela???

Utau- muito prazer me chamo Utau , acho que você não se lembra de mim mais eu era sua melhor amiga...

Jeane-muito prazer sou a parceira e amiga da Utau, que nem você ela também morreu, porem quando me viu conseguiu recuperar a memoria de antes de morrer.

Fate- muito prazer Utau, Jeane. Gostaria de perguntar quem é nossa inimiga?

Utau- você logo a verá... Bom antes comecemos com seu treinamento pra aprender a usar seu poder.

Fate- ta boa mais... Por que a Jeane está com uma roupa normal?

Utau- bom... Na hora eu só pensei na minha armadura... Bom vamos começar logo!
*elas treinaram até o anoitecer. Porem quando estavam indo para casa algo, ou melhor, alguém aparece*

Fate- quem é você??!!!

Nome desconhecido- não interessa meu nome! Porem o seu sim qual é?

Fate- Me chamo Fate Angel! O que está fazendo aqui?

Nome desconhecido- ouvi boatos que você é a rainha daqui. Vim mata-la!

Continua XD

É pessoal isso vai ser bem longo XP

Utau:

Jeane:
(todas possuem asas porem nem sempre elas são mostradas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário