domingo, 27 de maio de 2012

pensando. . . .

konichiuwa minna



Eu to pensando em um novo desing pro blog, eu venho mostrado o blog a amigos que não o seguem T.T e estão falando que o blog precisa de mais VIDA então pensei VOU DAR VIDA A MEU BLOGUINHO FOFINHO.

Ok dar vida mais os animes que eu venho assistindo não tem essa ''vida'' então vocês vão me perdoar mais dessa vez vai ser de um jogo. sim um jogo que se chama Love Ritmo, a muito tempo eu falei dele mais nada muito focado bom resumindo dessa vez vai ser de um jogo. não sei mais provavelmente vocês estão pensando ''nossa um jogo mais o que um jogo tem a ver com anime?'' vou explicar nesse jogo que precisa baixar se encontra MUITOS otakus e otomes, sim esse jogo o estilo dele é bem de anime os personagens e tudo mais por sorte *-* darei varias coisas sobre ele inclusive onde baixar espero que gostem então aguardem o dia 14 ;) então até lá

saionara minna e não estranhem se eu adiantar XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário