sábado, 19 de maio de 2012

Fate Angel e o mistério da mahou shoujo desaparecida (parte 2)


Kanade-então você aceita??

Fate-Eu... Eu... Eu... EU ACEITO!!

Kanade-Perfeito! Então que comecemos o treino! Inicialmente comecemos com sua transformação. Aqui 
pegue com isso você ira se transformar!

Fate- kawaii... Como se transforma??

Kanade- pelas asas dos anjos e pelo poder das pétalas

*ela tenta e nada*

Fate- Por que não me transformei??

Kanade- Não faço a mínima ideia. Tenta de novo!

*ela tenta de novo e nada*

Fate- Acho melhor eu tentar outra coisa...

Kanade-como assim outra coisa??

Fate- não sei mais é como se ele tivesse falando comigo e pedindo para eu simplesmente pensar em uma forma de me transformar...

*de repente as duas começam a se transformar *

Fate- que linda você está Kanade...

Kanade-  Mais...você ... Não... Era assim...

Fate- Como assim?? Eu sou eu... Há você deve estar falando da outra vida acho que é porque eu nasci de novo então devo estar diferente.

Kanade- É você deve estra certa... Mais por que eu me transformei???

Fate- Desculpa Kanade ,eu na hora acabei pensando em você também transformada. Mais você ficou muito fofa.

Kanade-bom... Tudo bem mais agora vamos.

Fate- Vamos aonde???

Kanade-Para o seu mundo...

Continua... XD

Fate transformada:

Kanade transformada:

objeto de transformação:



Nenhum comentário:

Postar um comentário