sexta-feira, 18 de maio de 2012

Minhas historias: Fate Angel e o destino da Mahou Shoujo desaparecida (parte 1)



Bom... Começarei minha historia um pouco diferente do normal alias a maioria as historias começam com uma garota bobinha, mais ninguém pensou (se pensou nunca falou)  em mostrar uma garota ,normal que nem nós Otomes ....

Apresentação dos (as) personagens principais: Fate Angel, Kanade (boneca de porcelana), Jeane (boneca de porcelana), Utau , Ichigo (boneca de porcelana) , Suiguintou

Fate- Mamãe cheguei.... è mesmo ela viajou pra trabalho esqueci XD

 Kanade-Bem vinda de volta

Fate- Quem é você??!!

Kanade-É mesmo... Você não deve se lembrar de mim foi em outra vida...

Fate- Nossa que confusão já está começando a parecer com os animes que eu assisto onde uma menina é morta em uma luta e ela acaba...

Kanade- Isso mesmo!! Então você deve se lembrar de um pouco.

Fate- como assim não to entendendo nada!!

Kanade- AA... Parece que isso vai levar um tempo... Bom melhor eu começar explicar, você teve uma outra vida não como uma garota e sim como uma Mahou Shoujo a mais poderosa de todas e eu era a sua parceira , porem você acabou morrendo para me proteger , olhos com fogo, asas de anjo , uma linda roupa branca, seu cabelo era preso que nem de princesa ,  sua arma mais poderosa era um báculo super  bonito com seu cabelo preto e olhos azuis isso tirava sua aparência de boazinha e a colocava no topo da lista das mais bonitas e poderosas . *suspira*

Fate- Como... Isso... é... Possível... Eu? Tem certeza que não era outra menina?? E se eu sou mesmo uma Mahou Shoujo como você sabe que sou eu?!!

Kanade- sua alma... é a mesma ... Apesar de a sua aparência estar muito diferente sua alma continuou a mesma. Por Favor, Fate Angel aceite esse pedido!! E salve aquele mundo que antes era tão belo o nosso mundo. O  MUNDO QUE VOCÊ CRIOU!!!!

Fate- O mundo que eu criei....

                                 Continua XD




Kanade:
 

Um comentário:

  1. *-*
    Amei, amei! >.<
    Quero mais!!! Quando vem a parte 2? *-*
    *esperando impacientemente*

    ResponderExcluir