sábado, 14 de janeiro de 2012

Mahou Shoujo Madoka Magica

Mahou Shoujo Madoka Mgica, pessoal esse é o primeiro anime que irei falar e irei dar o site para dowload
Sinopse:
A história é sobre Kaname Madoka, uma estudante normal do segundo ano de ginásio de 14 anos que vive uma vida normal, até um estranho encontro acontecer. Ela não sabe se o encontro é coincidência ou se é apenas o destino, mas duas coisas são certas: esse é o momento em que seu destino irá mudar, e também o momento em que começa a história de uma garota mágica.

Este anime que é voltado mais para o público adulto leva à tona demonstrações e questões que normalmente não são trabalhadas em mahou shoujos tradicionais que são dirigidos para o público infantil, o que faz de Madoka Magica um anime inovador.


LOCAL QUE PODE BAIXAR:http://aenianos.wordpress.com/episodios/mahou-shoujo-madoka-magica/

4 comentários:

  1. http://aenianos.wordpress.com/episodios/mahou-shoujo-madoka-magica/

    ResponderExcluir
  2. Oi ^^
    Me chamo Bunny, sou a dona do Animes Espectaculares...
    Nem sabe como fico contente por vc criar um blog por ter gostado do meu *abraça*
    Ah eu te ajudo é claro!
    A gente vai falar por comentários? se quiser pode me add no msn:
    bunnytsukino5@hotmail.com

    Por favor vai me avisa num comentário no meu blog se aceita falar comigo por msn ou nao..
    Se nao quiser tudo bem, eu entendo... tá no seu direito, sou uma estranha pra vc ^^''

    E gostaria que me falasse no que quer ajuda...
    No aspeto do blog? Posso ajudar se quiser te faço um bem bonitinho ^^

    Alguma duvida no blogger? eu tbm posso ajudar, só me pergunta, ok? ^^

    *espero resposta lá no meu blog*
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/

    kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto já te adicionei no msn é só aceitares o pedido ^^

      Excluir
    2. bunny eu te add no msn só que vc não ta online

      Excluir