sábado, 14 de janeiro de 2012

Minhas historias Usagi-chan a garota do reino da Lua [by: Julia]


Usagi-chan a garota do reino da Lua [by: Julia]
Como as historia começam?

Era uma vez

Uma garota chamada usagi, que vivia no reino da Lua, eram tempos de guerra no lugar em que ela vivia sua mãe se sacrificou para salva-la e manda-la para a Terra junto com outras garotas. Depois de anos a garota renasce com uma família que a apoia e a ajuda só que ela sente que tem algo faltando como se ela não estivesse completa como se ela estivesse só até um dia em que ela estava indo para sua escola e ela encontra garotos machucando uma pequena gata preta com o símbolo de lua na testa.

Usagi-*grita* Garotos pestinhas deixem essa gata em paz!!

Os garotos saem correndo com medo da Usagi e quando ela se aproxima da gata sente uma coisa estranha como se ela conhecesse a gata há séculos apesar de acabar de vê-la ela leva a gata para sua casa e a casa de seus pais e começa a cuidar dela depois de um tempo a gata começa a falar com ela e conta para ela que ela é a princesa do reino da lua e que ela tem que retornar ao seu reino para se transformar em uma guerreira e lutar para salvar o mundo e o que sobrou de seu reino depois da temível guerra.

A bela guerreira de olhos cor do mar e cabelos cor de ouro estava de volta a nossa amada Sailor Moon,junto com suas amigas e guerreiras Sailor Mercurio,Sailor Marte,Sailor Júpiter e Sailor Vênus elas partem para lutar contra o inimigo

PS:PESSOAL NÃO VOU CONTAR MAIS NADA VCS TERÃO QUE VER O ANIME PARA VER COMO TERMINA ESSA HISTORIA DETALHE:EU MUDEI UM POUCO A HISTORIA POR QUE EU QUERIA CRIAR UMA HISTORIA SÓ MINHA POREM FIQUEI PENSANDO NA SAILOR MOON E ACABOU SAINDO A HISTORIA UM POUCO PARECIDA COM A DELA

esta é nossa amada guerreira Sailor Moon

4 comentários:

  1. ahh sou eu! u.ú
    kkkkkkkkk

    Meu anime Favorito!! \o/
    Em portugal Usagi se chama Bunny ^^
    Por isso meu nome é Bunny kkk

    Amei, kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulguei o teu blog no meu ^^
      Minhas amigas vêm te seguir *-*
      Quando poderes por favor segue o animes espectaculares, oki? ^^

      kissu~

      Excluir
    2. e aqui é serena em japones que é usagi

      Excluir
  2. Uau que blog giro! Já estou a seguir o/ Visitas o meu?

    http://kuroi-animes-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir