terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Shakugan no Shana



Oi pessoal acho que vocês já perceberam ou talvez não só que estou ficando sem ideias
do que postar ai eu pensei em postar outro anime que eu adorei apesar de ser um pouco triste e o nome dele é ...  não vale ver o titulo Shakugan no Shana ,apesar de ser uma historia bem triste porem eu adorei 
Sinopse:
É a historia de uma garota que faz um contrato não lembro o nome  e agora ela tem que destruir monstros que so ela vê porem quando ela faz o contrato fica com outro apelido um apelido um pouco estranho e esse é A GAROTA DE OLHOS E CABELOS FLAMEJANTES, depois de anos somente ela lutando e vendo os monstros ela para em uma cidade que outro garoto tambem vê os monstros e ele presencia uma cena muito triste que acontece com sua amiga, não vou contar qual foi a cena se não vocês não iriam precisar ver o anime  ....

Ps: NÃO COPIEM ESSA SINOPSE PORQUE FOI EU QUE ESCREVI SE QUISER COPIAR POR FAVOR DEIXEM UM COMENTÁRIO OBRIGADA 
JULIA DONA DO AMO ANIMES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário