segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Minhas Historias Asas [by: Julia]




Desculpe por ser tão grande porem a historia é linda


Era uma vez

Uma garota que se chamava Manami e que pertencia ao reino das fadas, porem quando ela fez três anos foi mandada para o mundo humano, é ai que nossa historia começa.

Era um dia normal até a hora em que ela se olha no espelho e vê uma enorme bola nas costas, parecia ser uma verruga porem estava muito grande e dolorida para ser uma, simples verruga como aquelas que as adolescentes têm quando vão ficando mais maduras, foi ai que ela cutucou devagar para ver se tinha algum jeito de tira-la porem isso só fez ela se machucar mais ainda, estava saindo um estranho liquido branco, quando ela se olha de novo no espelho tem uma ponta meio estranha perfurando aquela verruga , ela fica aflita e começa a gritar de desesperada.

Manami-*pensa* Ainda bem que meus pais não estão se não iam achar estranho eu estar gritando*alivio*

Porem ela ainda estava com aquela enorme verruga e estava perfurando sua pele ela tenta se acalmar e 
pensar o que era aquilo só que não adianta sua dor é tão grande que ela não consegue.
Manami-*fala agitada*Sempre me achei estranha porem nunca pensei que isso iria acontecer comigo!
Ainda agitada e com muita dor ela tenta vestir para cobrir aquilo já que tem que ir para a escola, como ainda estava pequena ela conseguiu esconde colocando duas blusas da própria escola.

Manami-*pensa*Tudo bem deu para esconder só que até quando terei que esconder? E se ficar maior como vou fazer?

Com pouco tempo ela resolve esquecer daquilo um pouco e ir para a escola. No caminho ela encontra sua melhor amiga a Layla.

Layla-oi Manami como esta?

Manami-*fala baixo*Layla eu posso falar com vc depois da aula?

Layla-*responde com um pouco de duvida*está bem

Depois da aula na casa da Manami...


(desculpe esta muito grande só que não parem de ler)


Manami-*pergunta insegura*Layla isso é normal?

Layla-*responde surpresa*Não me diga que isso é o que eu to pensando?

Manami-*responde com duvida*o que Layla?

Layla*feliz*Você é igual a mim uma fada só que isso ainda é um broto ainda ira nascer umas lindas asas.

Manami-*surpresa ela pergunta*então vc também tem asas?

Layla-*responde alegre*Sim gostaria de ver?

Manami-Claro!

Layla retira cuidadosamente o casaco e a blusa de cima ficando só com uma blusa regata que deixa toda as costas de fora.

Manami-*observa atentamente as asas de layla*que lindo parece asas de borboleta!

Layla-*responde meio envergonhada*a obrigada

Manami-*pergunta feliz*quando sera que as minhas irão crescer?

Layla*responde rindo*quanto mais pressa tiver mais vai demorar!

Manami-*grita de dor*espero que nasça logo que não to aguentando de tanta dor.

Layla-*preocupada*você esta bem mesmo?

Manami-*responde com em um tom baixo já que esta com dor*bom mais o menos só que vou ficar.

Layla-*aliviada*bom amanha nos vemos na escola.

Manami-*com um pouco de dor ainda porem bem mais fraca*bom então ate amanha.

No dia seguinte...

Manami-*acorda com muita dor e desesperada*essa não ficou maior o que eu faço? Se eu continuar a por tanta blusa vou ficar com calor e vão achar que eu estou doente! A já sei e se eu ligar para a Layla perguntando alguma solução, é vou fazer isso!

Ligando para a Layla



Manami-*responde aliviada*oi Layla ainda bem é que aquela coisa ficou ainda maior o que posso fazer para esconder?


Layla-*responde com um pouco de duvida*bom se eu fosse você não iria para a escola.

Manami-*duvida*por que não é algo tão grave ou é?

Layla-*responde em um tom meio em duvida*para falar a verdade Manami se você colocar qualquer coisa por cima ira doer muito, e você nem iria conseguir prestar atenção na aula, então lhe recomendo não ir.

Manami*responde em um tom um pouco aflito*só que como vou responder minha ausência?

Layla-fala que você ficou doente!

Manami-é acho que vou fazer isso obrigada Layla .


Layla- de nada .


Manami desliga o telefone e vai para a loja que sua mãe esta.

Manami-*grita* Mãe posso ficar em casa não estou me sentindo bem!

Pessoal a continuação vai demorar um pouco só que não muito esperem para terminar :D   Julia dona do blog Amo Animes
E DESCULPE POR FICAR TÃO GRANDE E VAI FICAR MUITO MAIOR

Um comentário: