quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Frases inesqueciveis de Animes


oi pessoal vcs ja sabem que eu amo animes e como não amar para mim é um mundo perfeito porem mudando um pouco de assunto hoje irei falar de algumas das frases de animes que eu gosto e que para algumas pessoas são inesqueciveis

Lembre-se que seus sonhos são as asas que ajudarão vc a voar-Kaleido Star
verdade nessa eu concordo se pensarmos bem os nossos sonhos são as únicas coisas que temos e que ninguém pode tirar ``se abrirmos nossas asas ´´ poderíamos alcançar qualquer coisa que quisermos

Você não é mais meu sonho, você é meu maior orgulho -Kaleido Star-Layla Hamilton
foi umas das ultimas coisas que a senhorita layla falou para a sora pelo menos eu acho que muitas pessoas não esquecerão isso tão facil

Não sera minha ultima apresentação a menos que eu queira-Kaleido Star-Layla Hamilton
Foi a frase que a layla falou antes de fazer a técnica fantástica ao lado da sora e eu acredito nessa frase não sera a ultima coisa que farei a menos que eu queira que seja

Só um demonio pode criar um anjo-Kaleido Star-jovem Leon
Só o verdadeiro demonio pode criar um anjo algumas palavras que marcaram minha vida.

Doi manter seus sentimentos presos não é?! Então livre-se deles agora!-Shugo Chara-Kukai p/Utau
se você não aguenta mais manter aquilo guardado desabafe,fale com alguem que vc confia vc se sentira melhor vc verá

Quando gostar de alguem vira amor?-Shugo Chara
Tem razão até onde a amizade ou admiração vira paixão? ninguém sabe até descobrir o que sente verdadeiramente

Um pequeno milagre pode se tornar realidade-Mahou Shoujo Madoka Magica
um pequeno milagre que pode ter acontecido sem querer pode se tornar realidade porem tome cuidado com o que vc deseja ja que é vc que esta em jogo 


BOM PESSOAL POR INQUANTO É ISSO BYE BYE


Um comentário: