domingo, 18 de março de 2012

A dependencia de um jogo e a paixão pelo blog

Oi minna =D

Vocês ja gostaram tanto de um jogo que só queria ficar nele???
 Então se sim vocês sabem o quão ruim e bom pode ser....
O ruim que você deixa de fazer muitas coisas para só jogar aquele jogo.
E o bom é que você tem algo legal para fazer.
Mais eu to diferente eu quero ficar no meu jogo favorito Love Ritmo mais as vezes lembro de um jogo que não posso jogar no Windows 7 ja que o jogo não pega ai eu começo ficar com saudades ai me dou muito mal já que fico morrendo de vontade de jogar o outro jogo e não posso T.T
Mais quando isso acontece eu me lembro o quão ansiosa eu fiquei quando baixei o Love Ritmo ai me animo de novo mais muitas vezes me bate aquela saudade mais tudo bem ^^ sempre que isso acontece eu venho aqui e afogo minhas tristezas no blog =D  por isso esse blog é meio maluco kkkkkkkkk olha os 2 jogos que eu amo S2



Nenhum comentário:

Postar um comentário