domingo, 12 de fevereiro de 2012

Desafio aceito


Oi pessoal :D
Como eu amo desafios eu fiz um desafio a minha melhor amiga Paula
as regras são as seguintes
.se uma ver o blog da outra até a sexta feira(dia 17)a outra é a vencedora altomaticamente


.O desafio comessa segunda -feira(dia 13) e vai até sexta-feira(dia 14)


.Se você acabar antes do tempo previsto vc tera que postar Desafio Finalizado com um comentario


bom essas são as regras

PS:quem quiser fazer o desafio tem que deixar um comentario e não podera ser entre o praso que eu coloquei em cima nas regras tera que ser depois desse desafio que eu fiz para minha amiga  


Bom pessoal ficou meio grande porem é isso
PS:se for vc paula (a menina que eu desafiei)que esta lendo isso vc ira ouvir poucas e boas de mim
                                                    Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário